Brasileiros vamos dialogar kkkkk

Eu acho que morreu, não tem volta, combustível pro ódio.

Queria que a história tivesse um Tme Skip agora , seria bom se começasse o próximo capítulo com Yun Che sendo Imperador do Norte sé preparando para atacar as regiões divinas…
Só queria mais sei que não vai ser concretizar, Mart ainda vai po Yun Che para chor e rir, mais uns 10 capítulos .

Pode acontecer, gostaria de ver isso apenas pra ver como XQ reagiria a tudo isso já que ela disse para não acontecer nada antes
Mais agora tá divorciado não tem problema kk

1 Like

seria simples YC sair matando todo mundo. Seria muito simples YC pegar QY. Seria muito mais simples YC se vingar de XQ. Não sei, acompanho ATG desde muito muito tempo e sempre que penso em uma coisa simples mars faz o contrario. Quando todo mundo pensava que YC ia pegar XQ, aconteceu o oposto. Quando todo mundo pensava que YC ia estuprar QY, nada aconteceu, e tem mais uns trocados exemplos que podem ser usados. Moral da historia, quando vc tiver uma ideia obvia, saiba que ela não vai acontecer, tente pensar fora da caixa.

Se ela morreu o sem vergonha do Marte ressucita essa bagaça, afinal ele tá acostumado a fazer merda no romance rsrsrs

Eu não acho. ATG é tão simples quanto parece ser, tanto é que YC pegou a mulher mais bonita do Reino dos Deuses e teve um filho com ela, tudo isso sem precisar de muito esforço.

I am looking forward to it

1 Like

Ela morreu mesmo, ela n ter morrido (sendo q foi mostrado diretamente diferente das pessoas de seu planeta) perderia uma boa parte da carga dramática.
Agora sobre as pessoas de seu planeta, eu acho q tem uns 80% de q eles não morreram já q não mostrou eles morrendo e sim só o planeta.
Sobre a XQ é 95% eu vejo que ela realmente virou “vilã” de verdade e não é fingimento, isso pela fala dela “escapou duas vezes, essa é a vontade do céu?”
Essa fala foi pra ela mesma, então não tem o porque de ser fingimento, se não fosse por essa fala eu acreditaria 80% que era fingimento.

Agora pra alivio mental de vocês, vocês veem q em todo final de grande arco tem o final 99% feliz, então não acho que será diferente no final desta novel, essa é uma característica do autor, e como o poder de “reviver” já foi mostrado e usado mais de uma vez nessa novel, eu creio que isso será usado para reviver qualquer mulher de YC que morreu ou morrera, porque isso de suas mulheres o autor leva 100% para o final feliz no FINAL, agora para morrer definitivo eu creio que isso só tem possibilidade de acontecer com amigos do YC ou um parente dele, com as mulher sem chances, até porque a história dessa novel já começou com o arrependimento dele não ter salvado uma, então não faria sentido a novel termina do mesmo jeito que começou.

Cara, XQ é só um imperador normal, não tem como ela ficar em pé de igualdade com YC. Ele tem muito poder, alem da veia do antigo deus maligno, ele tem as espadas, a perola, o espelho, herança de uns 300 deuses e o poder oculto da deusa demonio… A unica coisa que mantem YC humano é mars, que parou de evoluir o nível dele uns 200 capítulos atras. Não quero que XQ seja a inimiga (ia ser uma forçação de barra tao grande q iria estragar a historia), aposto bem mais no bebe maligno ou na pequena tia (o que tem dentro dela). Mas eu cansei de tentar adivinhar oq mars irá fazer, ele sempre arruma um jeito de desandar as coisas.

Tem de ser levado em consideração que os níveis acima de mestre divino ainda não apareceu, XQ pode muito bem ser a primeira a quebrar esse nível, quando YC ainda é um mestre divino no futuro. Ainda existe a possibilidade de ser MX quando renascer do nirvana ou seja lá o que a fénix deu a ela podendo assim chegar no nível de God Divine Extinction Realm já que toda vez que a fénix morre ela renasce ainda mais forte

Rapaz YC sempre foi mais forte que pessoas do mesmo nível que ele, as vezes mais forte que pessoas com níveis bem acima. E ainda tem mais dois portões para abrir que não sabemos o que acontecerá, mas que agora ele tem as ferramentas para conseguir. Então, XQ nunca será inimiga do mesmo nível que YC, se for o BB maligno, que matou todos os deuses, eu acredito que seja um inimigo a altura.

Segundo o autor, QY vai ser a primeira em se tornar uma Deusa. Como ela vai fazer isso? Não faço a menor ideia. Talvez as duas partes do Manual do Céu que Desafia o Mundo que estão com YC ajudem de alguma forma.

Como vai acontecer é simples, mars vai querer. XQ não tem herança de deus nenhum, tem so o coração e o corpo sei lá oq. Já foi bem mentiroso ela se tornar imperatriz divina em 3 anos, agora mars vai forçar mais ainda a barra, parece que XQ é a menina dos olhos dele.

1 Like

Eu me refiro a Qianye Ying’er sendo a primeira. Mas com relação a XQ eu concordo com você completamente, e mais uma informação aqui pra te deixar ainda mais puto: foi dito em um novo comentário do autor que o terceiro fragmento do Manual do Céu que Desafia o Mundo já foi dado a alguém por Jie Yuan. Acho que a gente já pode adivinhar quem é esse alguém, né? kkkk

Triste muito triste, XQ é claro já que Jie Yuan disse que pegaria a outra parte para ele, mais foi parar nas mãos ou da XQ ou Jasmine quem sabe esperança de ser a última kk
Quero ver o YC lutando com um deus sendo mortal é tipo sem noção XQ sendo deus e YC mortal lutando um batalha perdida

Onde vc leu os comentários do autor ?

Entra aí no grupo do Discord, sempre que saem comentários do autor a galera traduz. Tem várias informações extras interessantes acerca da história.

Em que parte do grupo, sabe informa ?

Na parte “author-comments”