Brasileiros vamos dialogar kkkkk

Bom dia.
Yun Che tá puto, mas eu não consegui ter 100% de certeza que a Mu xuanyin tá morta,
Ela tá a beira da morte ou morreu ?

4 Likes

Ela morreu sim, infelizmente :\

Ela morreu mesmo, mais ainda tem de ver qual presente a fénix de gelo entrego a ela
Quanto a ele ficar forte vai demorar um pouco

Eu acho que ela não morreu, só está em um estado inconsciente. Talvez ela passe pela mesma situação que a Pequena Fada, quando ela estava aleijada, só que em um nível muito mais difícil. Aí além de salvar a MX, ele também vai ficar MT forte cultivando a semente das trevas.

1 Like

Eu realmente espero que ela esteja assim . Para ele salvar ela. Cultivar a trevas vento e terra. E o caminho do Buda até lvl 9 .
Ele n iria conservar ela naquele caixão da eternidade atoa.
E a shen xi foi tentar ressuscitar o filho deles em algum lago lá . Quem sabe tenha jeito para a mx caso tenha morrido TB.
Mano a mx nem esposa era e fez MT mais que a xq, maldita.

Outro topico desses? Já existe um que a galera ta compartilhando as ideias. Vou expor aqui a ideia que falaram. YC vai pegar a pedra da vida e da morte que ta no Reino Bhrama e reviver MX. Não sei se isso é vdd, mas tem bastante logica.

1 Like

Mais o sela da vida e morte apenas da eternidade aos vivos não aos mortos, mais mesmo com ele no corpo vc ai da pode morrer de causas externas como outra pessoa matando vc

Morreu sim, ele deixo ela no caixa para continuar com a beleza que sempre teve e dignidade mesmo após a morte
Mais tem o presente da fénix, quando yc morreu e renasceu pelo nirvana levo quase 3 anos então o autor deve trabalhar com esse tempo ele ficando forte e tudo para que ela retorne sendo que quando a fénix morre ela retorna ainda mais forte que antes mais no caso do yc ele apenas reviveu sem acréscimo de poder pq a fénix tava fraca
A fénix de gelo é um deus vivo quando passo o presente mesmo em seus últimos momentos de vida então deve ter sido completo penso assim

Eu não acho que ela tenha morrido. A Fenix de Gelo, antes de sumir de vez, falou consigo mesma que deixaria um presente pra MX. Então, como uma fenix, devemos já esperar qual presente será…

Agora, o que eu acho ruim é que o que me prende a ler essa história não é mais Yun Che, mas o seu Harém, porque o personagem há muito já se tornou obsoleto, um coadjuvante que vaga a deriva, dependendo dos outros personagens mais forte.
Quando ele era mestre no Blue pollar, ele praticava a fim de aumentar o nível, mas agora, o que ele faz é se lascar e fazer o que suas mulheres mandam…

Tomara que agora mude, que ele aumente de nível e quebre o muro que separa os demônios, pra a galera pirar geral…

Pelo que eu li, Mx morreu, mas ela será ressuscitada de algum jeito por Marte!! Só sei que YC tem que ir logo pro Norte, estou surpreso dele passar dias em um planeta e a Perola do Céu ainda não detectou ele!! YC tem que usar logo a pedra pra ocultar a aura dele.

what worries me are the new waifus that Mart brings along with the northern region …

I don’t think the pearl of heaven will help the people of god realm anymore to search for YC… i hope there is no more of those chasing YC chapters and from now it will focus on his cultivation.

Ele precisa mesmo ir pro norte, pois ele precisa de exércitos, reinos estelares ao lado dele, e tudo mais pra ir á guerra sozinho acho difícil acabar com tudo rapidamente

Eu ainda não quero acreditar que Xia destruiu a estrela polar, espero que seja alguma armação e que ela tenha dado um jeito de salvar a familia e filha dele, porque ela ja sabia que ele tinha semente das trevas e nunca ficou contra ele, deve ter alguma coisa por trás.

Mano, ela fez de propósito pra poder incitar o desejo dele de ficar mais forte! Ela cansou de avisar para ele que o Reino dos Deus é a Lei do mais forte mas ele pensou que com a amizade ia dar um jeito. XQ vendo que ele perdeu todos os seus apoios, foi obrigada a fazer isso… Só fico imaginando, quem será sua 1º vítima??

Repararam que YC enviou o caixão com MX dentro para a Arca Profunda Primordial em vez da Pérola do Veneno Celestial? Talvez isso seja uma dica do autor, já que as coisas vivas não podem ser enviadas para a Pérola do Veneno Celestial, e YC nem sequer tentou envia-lá, mandou logo direto pra Arca Profunda. É bem provável que ela esteja viva.

Falando no Reino Brahma, tô curioso para o desenvolvimento da relação entre QY e YC. Eu lembro que o autor mencionou que de todas as pessoas a personalidade de QY é a que mais se encaixa com YC. Será que a gente vai ter uma dupla cruel?

dizem que XQ ta com a lança e que mandou o BPS para outro lugar e que ela queria fazer o mesmo com YC. Por isso, ela insistia bastante em matar ele com a espada, que era a lança disfarçada.

2 Likes

É o mesmo que eu penso! Mas não entendi do pq ele não tentou cura-la, antes de coloco-la no caixão.

Mano penso diferente, pra mim tudo isso foi um plano da XQ e da MX, pra salvarem ambos a EP e o YC… Na minha teoria inicial, a MX iria interferir na primeira vez que XQ tentou mata-lo, mas a BB interferiu primeiro, ajudando ele com a pedra do vazio.

No caso da XQ ela tem que agir assim, fria e inflexível pra enganar a todos. Mas pra mim é tudo faxada pra poder enganar os outros Imperadores.