É pq MX gostava de olhar para o céu azul e a pérola do veneno tem cor verde apenas por isso mesmo
Brasileiros vamos dialogar kkkkk
Ela XQ tá seguindo seu destino/sonho que não sabemos o que é mais já deixo pistas de que ela viu algo sobre yc apenas não menciono nada ainda o que é
Pode estar sim, pois ela afirma ter entrado na terra de samsara onde tem uma barreira criada pelo monarca dragão então a única forma de entrar é através do espaço onde a lança do universo pode atravessar ou ela tem uma habilidade que permite andar no espaço
Ou alguém bem mais poderoso que todos entrou lá e saiu sem que ninguém perceba rs
Quem falou pra ela foi a deusa, tudo que XQ tem ou sabe veio de outras pessoas.
“Rather, it twisted and distorted along with Yun Che’s wild laughter, as though it was a violent devil god who had finally obtained freedom after being imprisoned for a long time.”
Será q foi a orbe do diabo q despertou?
No próprio texto já diz que ele levou ela pra lá porque a cor que ela mais amava era o azul e não o mundo verde da pérola.
Na vdd a XQ já “sabe” de toda trama e do que ela realmente é, como o YC não tem mais segredos praticamente a casa caiu pra ele, e ela verdadeiramente tentou matar ele, tanto que ela começou a carregar o poder pra um nível muito além do preciso, sóooo que, ela já acredita que ele tem um destino traçado (ele e ela) talvez seja pelo efeito samsara ou outra coisa, mas ela só queria ter certeza que algo ou alguém impediria ela de fazer isso ou não deixaria ele morrer, tudo isso pq os dois fazem parte de um plot muito maior do que a gente vê por hora.
Ela não sabe que ele tem o espelho. Esse é o maior segredo de YC, ninguém no reino de deus sabe que ele reencarnou e que ele ta com a posse do espelho (salvo engano, ele entregou o espelho pra alguma de suas mulheres no bps, essa pessoa não quis, então ele pegou o espelho de volta, depois disso nunca mais se falou nele). Como também XQ não sabe que YC tem as 3 pedras lá que ensina a transcender o caminho divino. XQ não sabe como YC reencarnou, não sabe da existência da fenix de gelo, não sabe da hong’er e you’er… Só o que YC tem é segredo…
Temos a opção de que de fato todos morreram e quanto YC conseguir a terceira parte lá da Deusa Ancestral ele consiga reviver todo mundo e desfazer as merdas. Ou tudo que aconteceu de gente que a XQ matou na verdade foi só um disfarce pro YC tomar as rédeas e começar treinar de verdade pra poder mandar de verdade em todo mundo.
Discordo, acho que ela “destruiu” o planeta pq ele foi exposto. Todos sabiam da existência dele e provavelmente ele iria se acabar por briga deles mesmo. YC por ser uma existência ridícula, não tem poder para proteger seu planeta, então ela se sentiu obrigada a fazer o que fez. Agora mars ta fazendo umas coisas bem erradas, XQ começa com um discurso de que é o planeta que ela nasceu e que ninguém pode tocar pois tem pessoas importantes lá e blablabla e logo depois ela destrói seu planeta? Forçassão de barra total. E o que mais me impressiona é que as epssoas ainda ficam surpresas com isso… claramente leitores de primeira viagem.
O orbe não o poder que desperto foi os da imperatriz diabólica que deixo pra ele caso um dia ele cansasse do mundo ou fosse traído pelas pessoas, então a força negra dele vem desse poder
“Saber” tudo acho que não mais uma boa parte sim, pois ela fala vc vai ser um demônio chorando ou um deus vingador do diabo no futuro estou ansioso por isso. Quanto ao resto ela segue o destino dela, como ela mesmo falo ela tem um destino, ele uma missão quanto ao sonho lá dela deve ter relação. É quase o mesmo que a profecia do deus diabo dos mistérios celestiais lá
Ele tem apenas 2 partes do manual de desafio do mundo, quanto ao espelho sempre esteve com ele
E sim ela não sabe sobre outros segredos dele como as filhas do deus maligno, fénix de gelo e outros como a lei do nada/ inexistência
Verdade QY é a que melhor vai entender YC nessa busca de poder dele, pois o autor fala que ninguém é capaz de saber o que ele pensa e vai fazer talvez BB venha pra fechar essa lacuna. além dela ser inimiga da XQ tipo os dois juntos uma dupla bem cruel
Também quero ver que tipo de reação teremos da XQ nessa hora.
Agora não tem mais mulher para ficar no pé dele hahahahaha Talvez o Mars ainda demore, porque ele quer fazer que o YC ta muito sentindo, já que perdeu tudo hahahahaha
Talvez a MX tenha salvo todos, porque ela parecia já esta bem ciente do que iria acontecer.
Nada, tu não percebeu que ele colocou ela lá dentro da arca porque ela preferia o azul do que o verde da pérola?
Sim, eu naturalmente percebi que YC colocou por causa do céu azul da Arca. O que eu quero ressaltar aqui não é o ponto de vista de YC e sim o ponto de vista do narrador. Se MX por algum milagre desconhecido estiver viva o corpo dela não poderia ser posto dentro da Pérola do Veneno e isso deixaria obvio o fato dela estar viva, por isso criou essa justificativa pra YC nem mesmo tentar colocar ela lá dentro da Pérola.
Mano, pior que já pintou varias bandeiras de um possível filho de YC e QY. Imagine a treta maligna que não vai sair disso? Eu realmente gostaria de ver uma Mini QY demoniazinha.