Xq é simplesmente genial

Tá óbvio q ela fez isso pra proteger a menina e na verdade ela aleijar o cultivo do homem foi poupar a vida dele, pq com certeza os outros reis iriam matar ele, e ela levando a menina com ela, ela pode ser protegida…no final de tudo XQ é a que mais tá ajudando YC… QUE MULHER… sei q foi de um jeito muito pesado, mas era a melhor forma de extrair o máximo de YC, pq ele era sempre muito relaxado e n tinha ambição nenhuma, como uma vez XQ e shen xi falaram pra ele e tendo esse perigo grande q a imperatriz diabo falou ele é a única esperança…mas a questão é: YC vai perceber a intenção de XQ? Ou vai acabar em uma tragédia antes q ele entenda a intenção dela??..minha humilde teoria :slight_smile:

2 Likes

It’s a novel about distress

2 Likes

mas isso n é teoria, é constatação, todos sabem disso. Teoria mesmo é saber quem será o ultimo chefão (se é que ele existe), se será jasmine full power puta da vida e corrompida pelo infante maligno ou um deus maior que controla tudo.

1 Like

Isso me lembra de TW, aquele “boss final” era alguém que vivia no meio de todos, só que ele tinha possuído o corpo de “x” cultivador(não vou dizer quem é pra não dar spoiler) e tava juntando umas peças para retomar completamente seu poder. e se não for algo parecido que esteja ocorrendo por aqui?

vey, tava pensando aqui, e se YC for capaz de “consumir” e assimilar a herança de outros deuses da criação?(primeiro de tudo ele tem que obter elas :v )
na prática seria impossível, mas YC conseguiu fundir gelo+fogo, algo que nem msm o deus maligno conseguiu,
sem contar a co-existência de sombras+luz no corpo dele. as vezes acho que ele é um “novo deus” criado fora
da criação dos deuses graças ao perigo eminente kkkk
tem muita ponta solta, creio que essa novel tenha uns 700 caps pela frente, e se for levar em conta nas datas de
lançamento de cada cap…bem, mars parece que virou aprendiz do mad snail(autor de TDG), lançando poucos caps
por mês. daqui a pouco vai ser só um cap por mês de atg kkk

Acredito que seja uma existência nível deus verdadeiro…

Duas coisas que tô muito curioso em saber: primeiro: que segredo YC tem q consegue ter luz e trevas em seu corpo e conseguir juntar fogo e gelo… segundo: que diabos é o destino do sonho da XQ…e vai demorar pra cacete pra desvendar isso pq quase n lança capítulo…

Mas deus verdadeiro irá aparecer alguns. YC, BB e XQ se tornarão deuses “verdadeiros”, mas parece que existe um nível acima disso, e mars disse q o vilão final já apareceu no inicio da obra, XQ não é, eu apostaria em jasmine, mas mars e mars, ele gosta de plot twist, ele quer dar uma de game of thrones e vai acaba estragando tudo tb.

Vilão já apareceu no único da obra… interessante, outra coisa que fico pensando…reino dos Deuses é a última parada da obra? N terá outras estrelas outros mundos que possa explorar? Sempre penso nisso, tantas e tantas estrelas… inventar lugares e pessoas mais forte é tão simples…tipo na estrela polar YC era absurdo de forte mas no Reino dos deuses ele chegou como um Zé ninguém, então n teria outros reinos com existências mais fortes…tipo nível deus verdadeiro se apenas um nível de cultivo…espero q possam expandir mais a obra…

Que tal Su Ling’er? Não sei porquê mas ela e Yun Gu passam uma sensação estranha. É curioso que Su Ling’er seja a única que tenha memórias da vida passada juntamente com YC, e eu ainda estranho o fato dela ter sobrevivido depois de cair no abismo que até os deuses tem medo. Yun Gu eu acho estranho pelo fato dele estar com a Pérola do Veneno Celestial nas duas encarnações de YC, sem contar que ele também compreendeu um pouco do Milagre da Vida de Li Suo. Bem, pode ser só eu viajando demais mesmo.

English my friends. We like to participate in discussions too.