Tópico para Brasileiros | Argumentando se as pessoas do planeta morreram ou não

Vou apresentar argumentos do porque eu creio que eles não morreram.

• Não mostrou diretamente as pessoas morrendo e sim só o planeta sendo destruído. Claro que isso foi feito propositalmente com o intuito de deixar essa dúvida, porém eu ainda acho valido como argumento.
  • Imperadora Diabo deu indícios que sabia que algo ruim iria acontecer, então as chances dela ter feito algo ou preparado algo para proteger o planeta ou as pessoas dele são consideráveis.
  • Lógica no personalidade de YC, se as pessoas realmente morreram, então mesmo que YC consiga reviver elas depois, isso não mudara o fato de que elas foram mortas, então para ele sair desse modo 100% ódio que está eu acho que seria ilógico, estou querendo dizer que a personalidade dele ficara 100% sombria mesmo com a possibilidade de ele reviver as pessoas, e como o autor mostrou diversas vezes que apesar de fazer o YC sombrio ele nunca será 100% sombrio quando estiver em época de paz. Então faria mais sentido quando chegar na hora de YC amenizar as punições sobre os “pecadores” (que nem fez com a seita Fênix e os 4 solos sagrados) as pessoas não terem morrido de verdade para isso amenizar seu ressentimento, porque eu duvido que o autor deixara a personalidade final de YC 100% sombria apesar de que terá uma parte sombria, e eu não acho que anularia todo esse arco que vai acontecer agora de vingança, porque a MX realmente morreu e os Deuses tentando destruir a familia de YC, a suposta morte de Jasmine realmente aconteceram, sem falar que provavelmente nesse arco de agora no Norte, ele vai tomar dores de outras pessoas que sofreram só por ter poder da escuridão.

OBS: Eu não considero que a XQ esteja fingindo.

o planeta foi criado pela imperatriz demônio e o deus maligno, ele é o simbolo de amor deles duvido que ela não colocou uma proteção nesse planeta, tipo nesse planeta tem energia escura, qualquer mestre divino que passa-se por coincidência nesse planeta e descobrisse, ele iria investigar e depois destruir o planeta é uma coisa obvia,pode ser o que o yun che e os outros viram foi uma ilusão do planeta sendo destruído e ele foi teletransportado para outro lugar

1 Like

Cara o planeta não foi destruído por um simples motivo, a pequena tia ta nele. Se ela morrer a historia fica com um rombo imenso.Só a pequena tia consegue ler as pedras, e em algum momento isso terá que acontecer, se não YC nunca irá encontrar a deusa do vazio. O resto tem pouco impacto na obra.

1 Like

Mars também apresentou XQ com uma expressão de cansada, que indica que ela pode estar gastando muita energia pra manter alguma coisa… Talvez ela tenha inserido o planeta em que eles nasceram dentro dela… o que ela destruiu pode não ser necessariamente o blue pollar… Talvez…

1 Like

Isso não é possível, o mundo que existe dentro das veias dela é para absorve poder e apenas isso ele não consegue guarda outras coisas dentro além de energia, força profunda e técnicas. Dessa forma a expressão de cansada, é de tudo que esta acontecendo ela tentando matar yc e destruindo a estrela azul polar e outras coisas também.

Mano… Tipo… Um mestre divino lvl 10 não ia se cansar para destruir um mísero planeta… A QY acenou com a mão e destruiu uma estrela bem de boas… Acho que seja possível ela ter guardado o planeta dentro dela ou ter colocado uma ilusão… Sla :v

Pode ser ilusão mais guarda dentro do corpo não é possível o autor já explico o que é esse mundo dentro dela, quanto a onde o planeta foi caso não tenha sido destruído que é a pergunta, pode ser cansaço de outras coisas tb temos de levar em conta tudo