Teoria sobre a deusa ancestral

E se a deusa ancestral nao for a unica e se ouver outros seres como ela ,como sabemos ela se original do vazio que por sua vez podeeia ter gerado outros seres como ela ou ate mais fortes,que estao manipulando as pessoas do caos primordial por seus proprios objetivos, e talvez XQ tenha visto uma desssas linhas temporais mostrando nas suas visoes pois parece que. Na linha do tempo original ela e yun che nao se conheceram , e como vimos na dc e na marvel toda vez que vc meche com o tempo tem conseguencia imprevisiceis

Eu acredito que exista mais pessoas como ela e até mais poderosa, tipo acho que “Deus verdadeiro” seria apenas um nível de cultivo e teria mais acima…tipo isso

Pode até existir alguém com o mesmo poder que ela mas superior não acredito, ela provavelmente se sacrificou para selar a outra existencia que se equipara a ela.

Tantas e tantas estrelas… seria legal se existem mais estrelas forte onde ele podesse se aventurar…até prolongaria mais a história…por exemplo na novel king of gods (recomendo, muito boa) deus verdadeiro era só uma lenda mas depois descobriram que existia um reino onde tinha deus verdadeiro e na verdade, quem era deus verdadeiro tava longe de ser a existência mais forte, existia cultivos mais elevados…tipo isso queria q existisse um reino com mais deus verdadeiro e ata mais forte…

O pior é que existe um poder maior que o da Deusa Ancestral. Depois você dá uma olhada lá na página Wiki de ATG, existe um nível por cima do Deus Ancestral, só não sabemos ainda se existe alguém nesse reino.

Isso, tomara q sim…um nível acima de deus verdadeiro…outro reino mais forte q o reino dos deuses… é tudo q eu quero…