"Quem verdadeiramente é Yun Che e por que é tão especial?"

#1

Olá, pessoas, fãs de Against the Gods. Venho aqui para dialogar sobre uma teoria que eu estive pensando enquanto tomava café. Todos, incluso, acham estranho a Imperatriz Diabo ter ido embora e selado todos os membros de seu clã. “Ah, mas foi para proteger o mundo atual por que ela não mais pertence a esse tempo; Yun Che vai cuidar bem de suas filhas”. He, nenhuma dessas teorias fazem sentido algum. Então, pesando bem, acheguei a uma ideia: e se na verdade YC for filho do Deus Maligno e da Imperatriz Diabo? Porque? Bom, primeiramente, o quão especial YC é? Ele consegue compreender o Manual da Deusa Ancestral, algo que mesmo os Deuses da Criação não conseguiam. E nessa história pode-se ver que tudo é passado hereditariamente, de pais para filhos. E nessa vida os pais dele não são lá os mais “fodões”, então estive pensando “a coisa é outra quando se trata de Deuses da Criação”. O Deus Maligno poderia ter tido um primeiro filho com a Imperatriz Diabo (ou até mesmo durante a gestação, a Imperatriz estava gravida de gêmeos) e depois da Imperatriz ter sido exilado, o Deus Maligno lutou contra Mo E não só por Hong’er naquela época, mas pelo “YC” daquele tempo. Depois, ele conseguiu esconder seu filho bem de Mo E. Os filhos de dois Deuses da Criação são afinal singulares; o único Tesouro Celestial que não tinha mestre, o Espelho de Samsara, teria reconhecido o “YC” daquele tempo como seu Mestre e com o fim da era dos deuses, o Espelho mudou se karma e fez vagar pelo tempo espaço, até encontrar um corpo adequado para sua alma residir.
Essa é minha teoria. Estive pensando nela. Se tiverem qualquer ideia a acrencentar, podem falar, amo conversar sobre essas teorias para o futuro. Kkkkkkkk.

1 Like
#2

Yun Che is the evil god reincarnation

#3

Bro, as most as I like this to be a super plot twist I don’t think it’s very plausible because of the fact that he has his parents ( or better said had :sweat_smile:) and all the history of his parents and the Xiao family will become strange to explain so I don’t think your theory sands. Anyway it’s a nice one tho

2 Likes
#4

Como eu disse: ele pode ser a reencarnação do filho do Deus Maligno e da Imperatriz Diabo, ou seja, sua alma é filho deles e seu corpo de seus pais atuais.

#5

Oooh. That’s interesting non the less bro. I really wish his soul is some reincarnation of big and important God. I don’t think his Evil God’s and Demon Empress’s son but I would like to see his soul being the soul of an another Creation God’s

#6

Cara na real eu acredito que ele não esteja ligado ao deus maligno e sim a deusa ancestral… nível de compreensão dele é absurdo…o cara conseguiu juntar fogo com gelo, tem tanto luz quanto trevas…se foi a deusa ancestral que criou os deuses e diabos…então ela tinha tanto luz quanto trevas…

#7

Essa questão da reencarnação dele através do espelho eu fiquei confuso, na vdd sempre q fala no espelho eu fico sem entender, tipo na outra vida dele, qual era sua origem? Pq ele foi criado pelo mestre dele até foi ele q deu seu nome…

#8

É mais fácil ele ser filho de Li Suo e do deus maligno, assim explicaria como ele pode manipular luz e escuridão, se fundir com a pérola do veneno do céu, fundir fogo e gelo, e aprender artes que levariam milhares de anos para mesmo os deuses aprenderem, fora isso tudo ainda controlar a lei da tribulação celestial. É sabido que ambos Li Suo e o deus maligno tinha corpos muito especiais. Se você for notar Yun Che tem veias das cores preto, azul, vermelho, amarelo e se ele ganhar um branco daria algo como os cinco elementos, escuridão, água, fogo, trovão e luz, claro apenas especulação.
Não dá pra saber o que o autor vai fazer, ele é muito talentoso e consegue virar a situação de um lado pro outro rapidamente.

#9

Isso evil god não controlava luz, demon empress igual. YC tá mais pra deus deus do q deus criação.

#10

Pois é, tbm pensei nessa possibilidade da li suo…vamos ver…mas como estamos falando do protagonista da história, obviamente eu penso q ele esteja ligado ao deus mais foda q é a deusa ancestral…só por questão de protagonismo msm kkk

#11

E outra questão o fato dele ser o único q consegue compreender o manual do mundo, aí que a possibilidade dele estar ligado a deusa ancestral aumenta

#12

My theory is that the ancestral goddess is trapped in a special place, we could call it a kingdom of nothingness and I believe yun che to help her out ,that would explain his words in those two visions when he understood the manual.
And she created Yun Che to help her escape.

#13

p
sfrgneh Adfkgd tghkjg

#14

Or maybe his soul is taking some bodies along the time, the samsara mirror and wis Power make Yun Che reincarnate, The connection between The dark abissis and his previos life, i dont know.

Too many variables to build a plot.

Sorry for The terrible english.

#15

Io direi che Yun Che è una reincarnazione del primo proprietario dello specchio di Samsara, che ha fatto più reincarnazioni e la sua memoria viene compromesso dallo specchio di samsara, e che Xia Qingyue non è altro una creazione dello specchio di Samsara che porta dei “compiti”.
Per cui si spiega dei sogni strani di Yun Che che sogna prima di essere avvelenato dal suo “Fratello Xiao” all’inizio della storia che non esiste Xia Qingyue, c’era “la figlia” di Situ Nan il governante di Floating cloud city.
E si spinga del dolore e spaccatura dello specchio di Samsara quando Xia Qingyue si butta nell’abisso del nulla. Però ho dei dubbi sullo specchio di bronzo di Xia Qingyue che al momento possiede la sua “servitrice” Jin Yue.