Eu penso que XQ irá deter YC no meio de seu percurso a BPS, que sua filha será “protegida” por BB (aliás quem inventou esse nome perfeito? Apesar de achar esse nome irônico) e que YC irá nutrir ódio contra os Deuses, entender o enredo por trás de XQ, e se dedicar a toma-lá depois de se vingar do mundo e dos Céus que lhe proporcionaram tal destino.
O grande mistério de Lingxi séria ela ter recebido a vontade dos Céus afim de eliminar YC que quebrou o ciclo passado reencarnado e gerando XQ uma existência ÚNICA?
Mars está amarrando o enredo muito bem, a dúvida que me fica na cabeça e se aquele ser do Vazio gerou o atual Mundo afim de ser eliminidade ou desafiado, pois ele parece saber de tudo que já ocorreu e mesmo assim não intervir.
Dé em suas apostas!(PT-BR)
Minha própria contradição e de se esperar afinal eu não sei o enredo e são apenas palpites improváveis.
Como já disse, acho que os familiares de YC ja foram salvos por MX. Mas não confio no mars, capaz de morrer um monte, e só escapar alguns, oq teria mais sentido pra historia, já que tem muito personagem mal aproveitados. A pequena tia n pode morrer, a filha do YC provavelmente será escondida, assim o odio dele só aumentará e não impedirá ele de matar todo mundo, mas tb penso q isso seria sem nexo, pq vc esconderia a filha de alguem q ta destruindo o mundo, quando vc sabe q bastava mostrar ela pra ele q ja aliviaria muito.
A existência do vazio lá é o próprio deus ancestral o progenitor dos deuses da criação e imperadores diabólicos, quanto ao destino da BPS não vejo algo bom pelo fato de marte ter dito que agora tudo será cruel e difícil de aceitar então prevejo muitas mortes e coisas piores, quanto a família dele bem esperado alguns deles perdendo. Vida e outras coisas como se tornando escravos e mais. Quanto a quem envio a msg pra irmã da Shui Meiyin pode ser MX, XQ, BB, ou alguém desconhecido que não pensa-mos ser capaz de fazer isso
O ser do vazio lá é a deusa Ancestral progenitora dos deuses da criação e imperadores diabólicos, é falado que ela se auto destruiu por estar solitário e sozinho
Pra mim quem salvou ele foi a existência mais poderosa no momento a rainha dragão, esqueçi o nome dela, ou a caise ( pequena jasmine) que tbm esta muito poderosa.
A questão agora, é que tudo vai ser corrido, todos contra a família dele, o planeta dele e o nível de poder dele está muito baixo, apenas rei divino ainda. Como ele pode estar em um nível de poder que ele possa enfrentar os inimigos?
discordo, se fosse SX, ela teria ficado com ele, e n entregado para SM. Provavelmente foi MX, ela entregou YC para SM e foi salvar a família dele. Caizhi n tem nenhum contato com SM, então ela n teria entregado ele do nada. Só resta MX que já sabe do amor de SM para YC, e que poderia confiar 100% nela. Lembrando que MX ta ficando cada vez mais forte, ela provavelmente deve ter o poder do rei dragão… É uma aposta, mas mars é bem escroto, então nem crie expectativa de nada…
Verdade, não sabemos o paradeiro de SX e ela não pode ficar longe da terra de samsara até estar liberta do selo. Pode ter sido MX ou MB quem sabe