Estão curiosos como eu, para saber o nível de cultivação de yun Che ?
XQ, realmente é má e queria matar o rei do reino envidraçado ou ela sabia que chegaria alguém para impedir e levar a deusa meyin como refém pois sabia de yun Che?
Considerando que ela sabia que aconteceria, ela prece eventos ou ela tem conexão com o norte ou com a deusa monarca. Estou viajando certo? Pois isso não é possível.
Então como explicamos esses últimos eventos de xq?
De onde saiu essa raiva de xq? O que está passando que não estamos percebendo ?
Algumas perguntas para os capítulos de hoje
Calma amigo, você não está viajando. O autor deliberadamente está escondendo o motivo pelo qual ela age como uma vadia, pelo “bem” da trama, portanto é provável que ela não seja realmente má. Se você reparar bem, a atuação dela é excessivamente escandalosa, é quase como se estivesse gritando: “EU SOU UMA VILÔ; o que a meu ver é bastante desagradável.
Cara XQ não é vilã, mars ta usando uma técnica conhecida em livros de fantasia, ele faz um personagem X fazer determinadas coisas que parecem ser de uma pessoa má, mas no desenrolar da trama entendemos por que ele fazia aquilo. Claramente tudo que XQ ta fazendo tem um propósito, não sabemos qual, mars deixou 2 pontas bem soltas, a primeira é a parte dela (XQ) prever uma parte do futuro e a outra é a conversa que a deusa teve com ela antes de parti, se soubéssemos que de se tratava lá atras ninguém tava chamando XQ de vilã nem nada, mas todo capitulo tem gente puto querendo que ela morra, típico de gente que ler pouca historia.
Ainda tem muita coisa pra rolar e a única certeza que temos é que no final YC e XQ vão acabar juntos, como ela mesmo disse pra ele quando fugiram do reino da lua durante o falso casamento, eles sempre vão se encontrar, mesmo que demore anos ou que nem saibam onde o outro está, a única certeza é que eles vão acabar juntos.
Acredito que YC e XQ deva ser, ambos, fragmentos de alma de algum deus, como se fosse YIN e YANG.
Acho que você deveria ter cuidado com as palavras.“típico de gente que lê pouca história”; não vejo a menor necessidade de menosprezar os outros só por compartilharem uma opinião diferente da sua. As pessoas que desejam a morte de XQ já sabem de tudo isso aí que você falou, essa “técnica conhecida” já ficou bem óbvia há muito tempo.
É uma constatação, se você se enquadra ou não na situação não é problema meu. E esse papo de “as pessoas sabem”, isso sim é equivocado, eu já acompanho ATG a 6 anos, e o que eu tenho lido de “as pessoas sabem” nesses anos todos… enfim, isso aqui não é twitter pra ficar com essas frescuras e briguinhas…
Eu acho risível comentários prepotentes como o seu, é realmente lamentável. Deveria rever um pouco seus conceitos, você não é o único que acompanha a novel há tantos anos e tampouco sabe mais do que os outros.