Alguém brasileiro?

Tem alguém aí brasileiro para trocar ideia e teorias ?

Opa, sim tem muito BR aqui mano, se nem tem ideia.
Se vc tem ideias e teorias escreve ai mano.

Verdade escreve que trocamos essa ideia e teoria ?

Br tá em qualquer lugar da internet,. Menos no Inmtl , aquele site não ajuda brasileiros…

2 Likes

Tamo junto aí, passando raiva e sentido a necessidade de descer a porrada no autor… o/

2 Likes

Ja melhorou foi muito lá rs

AHAHHAHAHAHAHAHAHA EXATAMENTE, esse autor tá de brincadeira com a gente.

Isso mesmo, só achar a casa dele.

1 Like

Pô cara, tô muito puto, sinto falta do início da história, fazia mais sentido. Cara vcs lembram aqueles capítulos do teste que o yc fez pra conseguir o sangue do deus dragão? Aquela época a história era foda. Agora parece que o autor sai jogando qualquer coisa em cima da gente.

Concordo com vc, mais temos de ver que na época ele tinha inimigos em estágios de poder tangíveis de alcançar facilmente e ele não tinha preocupação do universo atrás dele
Agora ele esqueceu todas suas vidas passadas e o que passo nelas como sofreu e tudo, a busca de poder dele era pra proteger sua família mais agora ele não tem mais nada sua busca de poder será vingança e destruição unilateral, ele terá uma grande mudança onde não vai se importa com a própria vida e tudo mais

1 Like

Coeeeeee kkkkkk BR aqui kkkk

Se tiver um grupo de ATG manda link ae

Estamos sempre ae, só chamar kk.

ATG foi bom ate o arco daquele lider da regiao sagrado das espadas que esqueci o nome, (ele conseguiu energia escura do diabo), depois desse arco o yun che ficou ingenuo demais, ele era galanteador, calculista e astuto, porem do nada ele mudou sua personalidade e modo de pensar

Que isso pessoal, a raiva que tenho do autor é por n tá mandando 10 capítulos por dia!!! O YC se tornou “fraco” não ao acaso, mas por pequenos detalhes como: ele prometeu as suas esposas n ofender ninguém e se manter baixo, ele mesmo não acreditava que poderia se sentar no topo do mundo Imortal. Até o momento antes de sair do BPS, seu objetivo era que ninguém ameaça se sua tia, sua imperatriz demônio e sua família. Por isso matou o aquele boss(Wentia algo do tipo, que utilizou a espada do Diabo), lutou contra o demonio(diabo selado no oceano q estava em posse da roda, ameaça a todo seu mundo) feito isso ele não tinha mais objetivos até que… Ele perdeu jasmim e Pequena Fada que era um peso em seu coracao. Por que ele almejaria ser arrogante e pré potente(no Reino dos deuses?!) já que nada disso o ajudaria, ficar forte só passou na sua cabeça após ter o selo de BB implantado em sua alma e se refugiar com SX. Após ver sua filha em um estado péssimo na tentativa de restaurar seu poder. O YC é como um homem q viu o cume do Reino mortal( sua Segunda vida) e se atreveu a se sentar no pico, e quando se viu em um Reino Imortal( dos Deuses) agiu como um mortal, um transeunte em busca de Jasmim. Que foi jogado por BB, XQ, Phoenix de Gelo, e por ultimo todos os Imperadores do Reino!!

Nem eu pensava que estaria entupido de br aqui, kkk

YC se tornou fraco pq Mars quis, isso sim… Desde o primeiro capitulo ate a morte dele pela 2x, YC sempre esteve evoluindo, treinando, correndo atras dos poderes, das sementes e tals. Depois que ele morreu, começou esse capitulo ridículo onde mars simplesmente parou de evoluir YC, mesmo tendo todas as possibilidades a favor dele.
Acho que mars cansou da obra. Ele prefere acelerar as coisas tornando todos os imperadores inimigos dele de uma vez só, assim YC precisaria evoluir uma vez só e derrotar todos de uma vez. Desse jeito, ele economizaria todo o tempo que precisaria ter para evoluir YC inimigo por inimigo como foi no começo de ATG. Não é novidade que esse autores do meio pro fim costumam cansar das obras e passam a tratar o restante com desleixo. Não é o caso de ATG, apesar do plot twist ridículo que mars ta tentando criar, ele ainda mantem uma ordem cronológica e um caldeamento lógico bom. Mas os sinais estão sendo dados já tem algum tempo, precisamente desde que sua mulher ficou gravida. YC rapidamente juntou as três pedras que são necessárias para evoluir para outro nível de Deus; YC virou inimigo de todo o reino de deus (de uma maneira bem ridícula, diga-se de passagem); XQ querendo matar YC por um motivo que ela mesmo achou bom ele ter; Aparecimento do deus demônio poderia ter sido bem mais trabalhado, o que não ocorreu, a aparição dela foi bem desnecessária, só serviu para afundar mais a historia… tem bem mais coisas, mas são esses detalhes que deixa claro que mars não está mais tão empolgado com ATG. Eu já to preparado para um final ridículo, se ele não recobrar a seriedade que tinha no começo e voltar a trabalhar todas as ideias que foram mostradas de forma concreta, ATG vai ter um final mais ridículo que de GoT, lembrando que GoT tinha um monte de teoria doida e no final foi tudo esquecido, parece que nem existiu…

1 Like

Cara pode ser que realmente seja um problema de desenvolvimento mas. essa mudança abrupta não me parece um erro. Passando pelos seus tópicos, o primeiro é o Yun não evoluir, pensa bem, hoje o poder dele é do nível de um Soberano Divino nível 1, se ele evoluísse ai sim a novel acabaria, se ele pegasse as sementes, pegasse o poder restante da Fenix de Gelo, Pegasse o poder de um Deus estelar, já era, fim. A novel n tinha mais como ser um a um se os únicos inimigos que ele poderia ter são Reinos Superiores ou Reais, essa fase já era. Eles n esta mais enfrentando seitas e sim Reinos inteiros, a novel ta rumando pro final já e não tinha como ser diferente, a não ser que ele morra e a novel recomece em outro ponto, e ainda tem varios plots pra resolver a questão da lei do vazio, da alteração da realidade pelo Espelho, os reais motivos da XQ, a SX, A promessa pro deus dragão. A XL
Essa história com a HSDE, acho que n acabou ainda msm assim que história poderia ter por enquanto, se ela piscar mt forte ela mata todo mundo, por enquanto ela só poderia entrar e sair, a história com a XQ tbm não, ele não tem mais como ler o Manual,e como rapidamente, isso foi construído a mt tempo, nada foi inventado do nada nós ja sabiamos onde todas estavam a muito tempo, BB, HSDE.
E por fim agr que ele vai pro Norte talvez a história volte um pouco ao antigo, com ele crescendo, ganhando poder, lutando e dominando a região, até que ele volte pra exterminar os Deuses ou não.
Minha preocupação é só com o fato de que no momento em que ele chegar no 1 do Mestre Divino, o que vai acontecer, agr ainda tem a Herança da HSDE, esse é o ponto mais delicado pra mim.

E cara isso pode voltar um pouco ele indo agora para o Norte. Esse processo de crescimento, sabendo que né, ele ja tem o poder da Fênix, O poder da HSDE, o Poder dos Deuses Estelares, as sementes, só esperando pra ele refinar ou pegar. Assim que ele virar mestre divino acabou então talvez seja curto kkk

Discordo. Mars poderia ter trabalhado bem melhor a evolução de YC do que simplesmente ter jogado ele nesse furacão. Agora ficou previsível demais o que irá acontecer. Mars começou a enfeitar demais os capítulos, mas se vc for espremer esses últimos capítulos, não dá um. XQ ta a 3 capítulos tentando matar YC, um rei divino 1 que era pra ela matar só com pensamentos, ai vc imagina 13 imperadores juntos trancando seus poderes em YC e ele n morre? Cara, se vc acha q isso ta certo blz, mas eu acho ridículo, até a morte de YC no reino da estrela nenhum desses mecanismos horríveis foi usado por mars, agora simplesmente por uma vontade divina (do próprio mars) YC não a sujeito as regras físicas criadas pelo próprio autor desde quando iniciou da historia (ele ganhou o maior de todos os poderes, o Destino de ser o protagonista). Vou dizer pela milésima vez, mars ta querendo criar um plot twist na historia, pra isso ele mudou todo o esquema que vinha sendo aplicado desde o inicio da obra, YC burro, YC fraco, vários inimigos “impossiveis” de derrotar, traição da pessoa que ele gosta, vai captando ai…

Eu postei isso aqui antes de ler os capitulos de hoje, e olha a merda q eu disse que mars ta fazendo na historia, a participação ridícula de MX nessa luta sem nexo? Só pra ela supostamente “morrer” e aumentar o ódio de YC? Era essa a crueldade que mars disse que viria pela frente? tnc… cara ta estragando a historia… pra piorar só falta MX n morrer, indo contra todas as possibilidades…